Booktubers recomendados

Olá, olá! Eu sumi daqui, mas é porque tenho tanta coisa pra fazer e

Mas me inspirei no Agentes do Livro, vocês podem seguir e acompanhar os podcasts do site são muito bons. 😀

Vamos lá:

Tatiana Feltrin

https://www.youtube.com/watch?v=Ipkc7ff9vVU&list=UUmEKnMzbltaFyiA6H46IDng

Acho que foi um dos primeiros que comecei assistir e comecei a gostar de ver vídeos sobre livros. Ela posta com bastante frequência até. Acho bem engraçado quando ela não gosta de algum livro, ela fica revoltadíssima, é bem hilário. Como esse mês é Halloween, ela está fazendo uma série especial pro mês.

Climb the stacks

Ela costuma ler mais livros clássicos e, de vez em quando, faz uns vídeos de opinião. É bem legal. Acho o canal dela um pouco mais sério.

The Readables

Acho que essa é uma das minhas preferidas mesmo.  Gosto das reviews dela, conheci muita coisa e deixei de ter preconceitos com YA(Young Adults). Já até comentei em um post que é um pouco difícil pra mim não ter preconceito/falta de vontade de ler YA. Uma pena que o canal dela está um pouco desatualizado :/

Thug Notes

Esse é um dos canais mais divertidos, porque gente… vejam(não tem como explicar). E acreditem, as reviews dos livros são boas e as análises literárias também. Gosto bastante.

Muita gente me pergunta “ah, qual é o sentido de ver o canal de alguém falando sobre livros?” pra mim, especialmente, é que posso dividir o que entendi e absorvi do livro, ver outras opiniões, gostos e acabar conhecendo livros novos que talvez não conheceria facilmente. Espero que tenham gostado!

Quem tiver mais algum booktuber legal pra indicar, recomendar, super aceito 😀

Um comentário sobre “Booktubers recomendados

  1. Pingback: Livros Lidos, parte II | LYCATS

Deixe um comentário! :)

